AVAB – Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia

AVAB realiza a cerimônia de entrega da premiação dos campeões das faixas etárias e equipes do Ranking Anual do Circuito de Corridas de 2019

A premiação do Ranking Anual de Corridas da Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia (AVAB) do ano de 2019 será realizada numa cerimônia especial, que ocorrerá no próximo sábado (dia 18/01/2020), no auditório da Nutrimaster Barra, a partir das 16h00.

O evento da cerimônia de premiação tem sido realizado nos últimos anos pela diretoria da AVAB e visa reconhecer àqueles corredores, treinadores e equipes que participaram ativamente das etapas realizadas no ano anterior.

A premiação do Ranking Anual AVAB do ano de 2019 será realizada no próximo sábado, dia 18 de janeiro de 2020.

Na ocasião, a diretoria da AVAB fará a entrega da premiação aos corredores mais bem colocados através da pontuação total acumulada nas quatro etapas que compõem o circuito no ano de 2019.

Foram quatro provas consideradas como etapas válidas do Circuito da AVAB no ano de 2019, que foram:

1ª Etapa

Corrida do Itaigara
Promotor: AVAB/FBA

2ª Etapa

Corrida Rústica Raimundo Balthazar da Silveira – Corrida do Trabalhador
Promotor: AVAB/FBA

 3ª Etapa

Corrida Dois de Julho
Promotor: AVAB/FBA

4ª Etapa

Volta ao Parque de Pituaçu
Promotor: AVAB/FBA

A AVAB premiará com troféus, os campeões e as campeãs das faixas etárias, assim como, as equipes Masculina e Feminina campeãs geral do Circuito AVAB.

Nesse ano, também receberão, de forma inédita, um Certificado de Premiação os segundos e terceiros colocados das faixas etárias, assim como, as equipes Masculinas e Femininas.

Serão ainda homenageados pela AVAB os parceiros que foram destaque por terem contribuído de forma relevante nas provas que compuseram as etapas do Circuito Anual AVAB no ano de 2019.

A loja da Nutrimaster na Barra fica localizada na Rua Belo Horizonte, 197, no Jardim Brasil (rua que fica atrás do Shopping Barra). Os Telefones da loja são (71) 3023-0510/(71) 3023-0610.

A Nutrimaster atua com o conceito de oferecer tudo para uma boa nutrição, primando pela qualidade, excelência no atendimento, inovação e ética. As lojas oferecem um ambiente climatizado com uma equipe treinada e nutricionista para atender às diferentes necessidades do cliente.

Na Nutrimaster o cliente encontra tudo para um boa nutrição, com qualidade e excelência no atendimento. através de uma equipe treinada e nutricionista.

Nas lojas especializadas da Nutrimaster pode-se encontrar alimentos naturais, integrais, orgânicos, veganos, alimentos funcionais, sem glúten, sem lactose, para situações especiais, nutrição enteral, suplementos esportivos, para estética e cuidados com a pele, e muito mais. São mais de 3.000 itens voltados para a boa Nutrição.

A solenidade da cerimônia de premiação costuma ser um momento muito agradável, que proporciona um grande encontro de confraternização e de congraçamento dos corredores e treinadores das equipes participantes do circuito.

Clique na imagem abaixo para acessar o resultado final do Ranking AVAB do ano de 2019

Deixe um comentário