AVAB – Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia

AVAB realiza terceira edição da Volta ao Parque de Pituaçu no próximo domingo (11/08/2013)


A Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia (AVAB) realiza no próximo domingo (11/08/2013) a terceira edição da Volta ao Parque de Pituaçu.

O evento é promovido e realizado pela AVAB, contando com a organização, supervisão técnica e apuração dos resultados da Federação Bahiana de Atletismo (FBA), com o apoio da Companhia de Policia de Proteção Ambiental, do Governo do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal do Salvador, TV Aratu e apoio técnico do grupo Corpus Vitalle.

Além da prova de 15km (prova principal) haverá a realização de uma prova participativa com percurso de 5km. A largada da prova de 15km (prova principal) será às 07h00 e da prova participativa de 5km às 07h10. A duração máxima da prova será de duas horas.

Os percursos das duas provas são feitos integralmente pela ciclovia do Parque Metropolitano de Pituaçu (Foto: Divulgação)

Os percursos das duas provas é feito integralmente pela ciclovia do Parque Metropolitano de Pituaçu (Foto: Divulgação)

Os percursos das duas provas é feito integralmente pela ciclovia, seguindo as belas e sombreadas alamedas do Parque Metropolitano de Pituaçu. O parque é uma das maiores áreas verdes urbanas da nossa capital.

O Parque Metropolitano de Pituaçu possui belas e sombreadas alamedas (Foto: Divulgação)

A prova será válida pela 5ª etapa do ranking 2013 da AVAB, conforme foi estabelecido em regulamento próprio já divulgado, fazendo jus a pontos, os 6 primeiros colocados em suas respectivas categorias, bem como, a melhor equipe masculina e feminina.

As inscrições estão sendo realizadas na FBA (Praça Castro Alves) até o dia 9 de agosto de 2013, das 14h00 às 18h00, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 20,00 (vinte reais). O número máximo de inscrições é de 300 participantes.

Clique no link abaixo para ler o regulamento completo da prova:

VOLTA AO PARQUE DE PITUAÇU AVAB 2013

Deixe um comentário