AVAB – Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia

Carla Barbosa vence todas as etapas do Circuito de Corridas AVAB 2019

Largada da VIII Volta ao Parque de Pituaçu AVAB 2019 (Foto: divulgação)

A atleta Carla Barbosa (AVAB) venceu também a VIII Volta ao Parque de Pituaçu 2019, fechando com quatro vitórias no feminino as quatro etapas do Circuito de Corridas AVAB em 2019.  Nilo Nascimento dos Santos (MB Sport) venceu no masculino.

A prova foi realizada pela Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia – AVAB contanto com o apoio técnico da Federação Bahiana de Atletismo (FBA), na manhã do domingo, dia 13 de outubro de 2019.

Carla, ao vencer mais uma etapa, acumulou a quarta vitória consecutiva nas provas da AVAB nesse ano de 2019, já que foi a primeira colocada nas outras três etapas, sagrando-se campeã absoluta do Circuito de Corridas AVAB em 2019 na faixa etária dela, com 100% do total dos pontos possíveis.

Carla Barbosa venceu as quatro etapas do Circuito de Corridas AVAB 2019 (Foto: Alberto Rezak)

A VIII Volta ao Parque de Pituaçu 2019 foi realizada no domingo, dia 13 de outubro de 2019. Como tem sido ao longo dos anos, a prova contou apenas com um percurso único de 10km, percorridos todo pela ciclovia do Parque, nesse ano com um percurso modificado, de ida e volta em dois trechos em sentidos diferentes do habitual.

A diretoria da AVAB informa que em breve publicará o resultado final do ranking do Circuito de Corridas AVAB de 2019.

Clique na imagem abaixo para acessar aos resultados da prova:

 

 

.

Deixe um comentário