AVAB – Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia

40ª edição da Corrida do Itaigara 2020 abre o Circuito de Corridas da AVAB em 2020

 

A 40ª edição da tradicional Corrida do Itaigara  abrirá o Circuito de Corridas da AVAB em 2020  e será realizada no próximo domingo (08/03/2020). As inscrições ainda podem ser realizadas até a próxima quinta (05/03/2020), na Federação Bahiana de Atletismo (FBA).

A prova acontece no próximo domingo e será válida como a primeira etapa do circuito de corridas da AVAB, abrindo oficialmente o Ranking anual da AVAB no ano de 2020.

A Corrida do Itaigara percorre várias ruas do bairro e é uma das provas mais tradicionais e antigas do calendário de corridas de rua de Bahia.

A prova é organizada e promovida pela Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia – AVAB, contando com apoio e supervisão técnica da FBA (arbitragem e cronometragem), da Polícia Militar e Prefeitura Municipal do Salvador.

O percurso é de aproximadamente 8,0km, e a largada volta a ser feita em frente ao Parque da Cidade (no sentido orla) às 07h00, seguindo pelas principais ruas do bairro do Itaigara, com chegada próxima do local da largada, em frente Empresarial Itaigara, como tem sido feita nos últimos anos.

Clique no link abaixo para acessar ao regulamento da prova

CORRIDA DO ITAIGARA 2020 – REGULAMENTO

Deixe um comentário